Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mil xavantes no Estádio do Café amanhã

      O lateral-esquerdo Rafael Forster (foto), que fez dois gols de falta no primeiro jogo, poderá desfalcar o Brasil de Pelotas, amanhã no Estádio do Café. Ele continua sentindo dores musculares, mas o médico do clube diz que é apenas cansaço. Entretanto, nos treinos leves de  hoje em Cambé, o técnico Rogério Zimmermann já preparou Brock para entrar na posição.
       Mas o entusiasmo dos xavantes continua grande. Oito ônibus estão saindo de Pelotas e muitos torcedores virão de automóvel e de avião, não apenas de lá, mas também de Porto Alegre e de Santa Catarina.  O Grêmio esportivo Brasil tem torcedores espalhados por todo o País. Até de São Paulo deve vir gente pra ver esse jogo.   Os dirigentes rubro-negros acham que mais de mil xavantes estarão amanhã à noite no Estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário