Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O fim violento da dupla Gian e Giovani


         Quando li na semana passada que a dupla de música sertaneja Gian e Giovani havia sido desfeita, imaginei que seria apenas mais um daqueles "pitis" que frequentemente ocorrem na vida de muitos artistas.
         Mas hoje conheci detalhes do que realmente aconteceu para que a sociedade se desfizesse. Houve pancadaria  mesmo. E certamente não haverá volta, após o cumprimento dos compromissos que a dupla tem até dezembro próximo.
         Apesar de bem sucedidos financeiramente, os irmãos Aparecido dos Reis Moraes (Gian) e Marcelo dos Reis Moraes (Giovani) brigaram por causa de dinheiro. Gian devia uma "grana" para o irmão, e o clima entre os dois ficou pior, quando Giovani defendeu o colega de profissão Zezé Di Camargo, que havia criticado a mulher de Gian, Tati Moreto.  Por causa desta polêmica, Gian teve até um AVC.
        E a bomba explodiu por causa desta agressão ocorrida em julho, denunciada assim por Giovani: "Ele entrou louco no ônibus, me deu socos na garganta, me jogou no chão, me deu chutes nas partes baixas e muitos socos na barriga. A banda toda viu".
         Irmão contra irmão, dá pra acreditar num negócio destes ?  Gian deveria estar muito "louco" mesmo. Depois de 26 anos de parceria, com milhões de discos vendidos, Gian e Giovani só cantarão juntos até dezembro. Se até lá um não acabar matando o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário