Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de outubro de 2014


                                                                                                                                Folha de Londrina
           TUBARÃO JOGOU MAL, MAS VAGA
     PARA A SÉRIE C ESTÁ CONFIRMADA
        Estamos todos muito contentes com o Londrina chegando à Série C do Campeonato Brasileiro, mas por conta disso não podemos deixar de reconhecer que tivemos muita sorte neste campeonato.  Sim, porque na verdade não temos um time de boa qualidade. Na maior parte dos jogos disputados no Estádio do Café, o Tubarão foi muito mal, chegando a vencer sem merecer em algumas oportunidades. Mesmo hoje, quando eu acreditava que seria diferente, o time fez um primeiro tempo horrível e poderia até ter levado dois gols, pois os goianos tiveram chances para isso. Por sorte nossa, eles são muito ruins.
                Isso não tira o mérito do trabalho. Temos que bater palmas pela "ressurreição" do Tubarão no Campeonato Brasileiro, e por estarmos saindo desta famigerada Quarta Divisão. Resta saber se o CLUBE está mesmo ressurgindo ou tudo continuará sendo encarado como um "NEGÓCIO"?
                De qualquer forma, é muito bom ver o povo feliz, vivendo dias como este domingo colorido no Estádio do Café, como se pode observar pelas fotos que ilustram esta postagem. 
    
 E eu continuo aqui, torcendo para que o Londrina volte a ser o clube grande que já foi no passado !

3 comentários:

  1. O Londrina está sendo um exemplo para o futebol brasileiro, a imprensa nacional está destacando a organização do clube e do mantenedor (não sei se é o nome correto), a manutenção do tecnico, record no brasil.
    Se continuar assim estaremos logo na serie A, onde tem clubes falidos, dependendo da tv, como botafogo e o coritiba
    AVANTI,

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns a todos os Dirigentes e Conselheiro do Londrina E. C. ,pela ascensão à série C.Quero exaltar o trabalho profissional, acima de tudo, do grupi SM, tendo a testa Sergio Malucelli,um dinâmico e excelente expert em comando do futebol . Enfim ,vocês da imprensa especializada merecem um destaque ,pelo trabalho de divulgação !!!! Um abração

    ResponderExcluir
  3. Quero ao cumprimentar o Londrina E.C. e seus dirigentes pelo trabalho maravilhoso, destacar o Diretor de Marqueting, conselheiro Mário Henrique Cardoso que atuou com muito amor e competência em suas funções, desenvolvendo uma tarefa realmente invejável.
    Hamilton Luiz Nassif-

    ResponderExcluir