Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de outubro de 2014

"Barra da Saia", uma boa surpresa


     Já conhecia de nome, mas nunca tinha visto e ouvido o grupo musical "Barra da Saia", formado por três talentosas instrumentistas e vocalistas. Finalmente, ontem vi as meninas cantando no ótimo programa "Silvio Brito em Família", apresentado aos sábados às 22 horas, no canal Rede Vida. 
      Adriana Farias (viola, violão e voz), Adriana Sanches (sanfona, teclado e voz) e Dedê Soares (guitarra, violão e vocal) justificam o grande apoio que receberam da saudosa Hebe Camargo, quando iniciaram sua carreiras. Elas misturam música regional, música de raíz e até rock. Estão  no mercado desde 1999. Vale a pena conhecer o trabalho delas.
 
Considerando que se trata de uma banda formada só por mulheres, trata-se de uma das melhores que vi nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário