
Depois de três vitórias de 3 a 0, a Seleção Brasileira finalmente encontrou uma "pedreira" no Mundial de Voleibol Feminino da Itália. Foi mesmo um sufoco para virar o jogo com a Turquia, que abriu 2 a 0 (25/17 e 25/22) e deu a impressão de que liquidaria a partida no terceiro set. Mas é impressionante o poder de reação deste time do Brasil, que foi buscar o resultado.
Com 25/19, 25/21 e 15/10, o time de Zé Roberto Guimarães transformou a derrota iminente num triunfo consagrador, que mantem o Brasil entre os maiores favoritos para a conquista do título inédito. Foi um teste pra cardíaco, o que se viu neste sábado em Trieste.
Ainda pelo Grupo B, a invicta Sérvia ganhou mais uma: 3 a 1 sobre o Canadá. Brasileiras e sérvias se pegam amanhã, às 15 horas (de Brasília). No jogo que fechou a rodada de hoje, Bulgária 3 x Camarões 0.
OS OUTROS GRUPOS
Outras nove partidas foram disputadas foram disputadas hoje na Itália, pelo Mundial de Vôlei Feminino. Pelo Grupo A, nova vitória da invicta Itália: 3 a 1 sobre a Alemanha. A Croácia meteu 3 a 1 na Tunísia, e as argentinas sofreram sua quarta derrota em quatro jogos: 3 a 1 para a República Dominicana.
No Grupo C, Estados Unidos e Rússia continuam sem derrota. Hoje, as norte-americanas derrotaram a Tailândia por 3 a 0, enquanto as russas superaram a Holanda por 3 a 1. Na outra partida da chave, Cazaquistão 3 x México 0.
Finalmente, no Grupo D tivemos a vitória da líder China sobre Cuba (3 a 0), o triunfo da Bélgica sobre o Azerbaijão (3 a 0) e as japonesas também fazendo 3 a 0 sobre Porto Rico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário