Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de setembro de 2014


             O Palmeiras levou 6 a 0  e eu fiz que esqueci. Não escrevi nada, aqui no Blog. Em primeiro lugar, com pena dos muitos amigos palmeirenses que tenho. E também por que não sou muito de "chutar cachorro morto". Mas não vai dar pra passar em branco.
           Vários amigos me telefonaram, mandaram e-mails e o Alexandre até cobrou aqui mesmo no Blog. Na verdade, todos estão querendo saber o que o "Avanti" seguidor do blog, fanático palmeirense, está achando de tudo isto. Será que ele vai dizer que roubaram o Verdão lá em Goiás, como sempre costuma alegar ?
             O grande problema é que há muito tempo o Palmeiras deixou de ser um time grande, mas seus torcedores ainda não se deram conta disto. Está acontecendo com o Verdão o que já aconteceu com Guarani de Campinas, América do Rio, Londrina, Portuguesa de Desportos e várias outras agremiações, que foram grandes e hoje são pequenos. Só que os palmeirenses ainda acham que são grandes.
            Faz tempo que o Palmeiras vem levando goleadas como esta em Goías. Senão vejamos: 7 a 2 para o Vitória, em 2003, 4 a 0 para o Atlético Paranaense em 2005;  6 a 0 para o Figueirense, em 2006; 5 a 1 para o Santos, em 2006; 5 a 0 para o Cruzeiro, em 2007; 5 a 2 para o Flamengo, em 2008; 4 a 1 para o São Caetano, em 2010;  6 a 0 para o Coritiba, em 2011; 6 a 2 para o Mirassol, em 2013 e agora esses 6 a 0 para o Goiás, em 2014.
           Tem sido assim, mas a diretoria palmeirense só sabe mudar o desenho, o emblema e até as cores da camisa. Pelo jeito, as coisas vão ficar pior ainda
   

Um comentário:

  1. Todos palmerenses sabem que o time atual não merece vestir o manto alvi verde de tantas tradições, dificilmente escapará de nova queda, e parece que só uma gestão separada para o futebol deixará o Palmeiras forte novamente, porque o clube,comandado pelo Sr.Mustafá não vai fazer dividas, a não ser que a oposição comandada por Belluzzo volte à presidencia.
    Quantas as arbitragens elas são ruins mesmo, ou o gaúcho não meteu a mão contra o Flamengo?
    Até nesse jogo o arbitro, com 3x0, marcou um recuo de bola vergonhoso, o Lucio errou o chute e o Deola pegou, mas com 6x0 não dá nem para chorar.
    Vamos esperar que apareça um investidor, com a nova arena, pode acontecer.
    AVANTI

    ResponderExcluir