Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Brasil mete 3 a 0 nos russos e vai a Semifinal


                   Depois do grande susto de ontem, na derrota para os poloneses (2 a 3), a Seleção Brasileira trouxe o alívio aos torcedores do País. Nesta tarde de quarta-feira, em Lodz (Polônia), o time de Bernardinho fez valer a sua sobrevivência na busca pelo tetracampeonato mundial. Com a atuação mais consciente em toda a competição, o Brasil ganhou da Rússia por 3 a 0. Estamos nas Semifinais do Mundial de Vôlei Masculino da Polônia.
                    Impressionante foi o equilíbrio da Seleção, que controlou a partida desde o começo e não deu a menor chance para o azar. Os russos bem que tentaram, mas "não teve" pra eles, e o Brasil fechou com 25/22, 25/20 e 25/21.  Na verdade, o melhor da Rússia estava nas arquibancadas: as suas lindas torcedoras, uma mais bonita do que a outra.
                     Agora, os brasileiros, já classificados no Grupo H esperam para ver a quem irão enfrentar: França, Alemanha ou Irã, que estão brigando no Grupo G, em Katowice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário