Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de agosto de 2014

Tubarão ganhou fácil em Pelotas

            Estamos apenas na terceira rodada, mas o Londrina deu hoje um passo importante para buscar uma classificação na Série D.  O Tubarão ganhou com o "pé nas costas" do Pelotas, por 3 a 0, em plena Boca do Lobo, reduto do clube azul e ouro. E o camaronês Joel, que já havia feito dois gols contra o Santos (no meio da semana pela Copa do Brasil), marcou mais dois hoje, firmando-se como artilheiro do time.
           O Pelotas pagou por estar entrando na Série D sem um time mais entrosado. Depois de cair para a Segundona  no Campeonato Gaúcho,  o clube montou um time todo novo para o Brasileiro. Empatou as duas primeiras partidas, mas hoje sentiu a responsabilidade de estar atuando pela primeira vez em casa, e foi presa fácil para o Tubarão.

         Joel (22' do 1º tempo), Joel (12' do 2º) e Léo Maringá (14' do 2º)  marcaram os gols do jogo, que não teve um grande público nas arquibancadas. Choveu muito a partir dos primeiros dez minutos do jogo.
           O próximo jogo do Londrina também será fora de casa, domingo que vem em Saquarema, contra o Boavista-RJ, que ontem arrancou um empate de 2 a 2 com a Penapolense, no interior paulista. O  Tubarão lidera com 6 pontos. O Metropolitano-SC tem 3 e Pelotas, Penapolense e Boavista  estão com 2 pontos.

Um comentário:

  1. Do jeito que estão os clubes no Brasil, quase todos endividados, o LEC logo estará na serie A, se ninguém fizer besteira e perder a SME.
    Com essa estrutura, sem divida o LEC está melhor que Botafogo, Flamengo e Vasco, por exemplo.
    AVANTI

    ResponderExcluir