Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de agosto de 2014

Maringá ganhou nos acréscimos


          Se o Londrina ganhou fácil fora de casa, já o Maringá sofreu muito para derrotar o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Estádio Willie Davids, na Cidade Canção. A vitória  só veio no último minuto, para alívio da torcida maringaense, que festejou muito o resultado.  Foi mesmo um jogo difícil.
          Com o triunfo o Maringá permanece em segundo lugar no Grupo 7, ao lado do Palhoça-SC, com 4 pontos ganhos em dois jogos.  Mesmo com a derrota, o Brasil segue na liderança, com seis pontos, mas já fez três partidas. O Cabofriense, que hoje venceu o Ituano por 2 a 1,  é o quarto, com 3 pontos, enquanto o Ituano ainda está no zero.
         O Maringá abriu o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo através de Baiano, mas o Brasil foi pra cima e empatou aos 29', com  Alex Amado. Finalmente, aos 45 minutos, Eydison conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória maringaense.
          É boa a participação dos paranaenses na Série D até agora. Domingo que vem, o Maringá joga novamente em casa, contra o Cabofriense

Nenhum comentário:

Postar um comentário