Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de agosto de 2014

Tubarão está mesmo com maré a favor

                Para o JB Faria dizer "viajar 1.100 km pra ver o Londrina não jogar nada é muito doído" e Fiori Luiz afirmar "nunca vi um time tão ruim como esse Boavista", imagino que esse jogo que o Londrina disputou hoje à tarde em Saquarema-RJ, pela Série D, deve ter sido mesmo um "terror".  Mas pelo menos serviu para mostrar que a maré está mesmo a favor do Tubarão neste Campeonato Brasileiro, que acabou vencendo po 1 a 0.
                Como também disse o  JB, "caiu do céu" o gol que o lateral-direito Lucas Ramon marcou aos 37' do segundo tempo, garantindo os 100% de aproveitamento do Tubarão que, em apenas três rodadas, já está perto da classificação. Especialmente, porque já ganhou dois jogos fora de casa.
              Acho que o pessoal lá de Saquarema já sabia que o Boavista é ruim mesmo e que o jogo não seria bom.  Porque apenas 195 pagaram ingresso, proporcionando a ridícula renda de R$ 3.150,00.  O público total foi de 345 pessoas.
              Agora, o Tubarão vai jogar duas partidas seguidas em casa. Contra a Penapolense, domingo que vem, e diante deste mesmo Boavista, dia 24 no Estádio do Café.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário