Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de agosto de 2014


                 ROBINHO DE VOLTA AO PEIXE
      Parece que a novela finalmente acabou.  Robinho e Santos se acertaram e o Milan cedeu o jogador ao clube brasileiro. O prazo do empréstimo é de um ano mas, se surgir uma boa proposta na próxima janela, Robinho poderá se transferir para outro clube em janeiro.
            Aos 30 anos, o atacante não estava nos planos do Milan e nem participava da pré-temporada.  Ele chegará à Vila Belmiro nesta quinta-feira.

Um comentário:

  1. Quem vai pagar o um milhão de dolares por mes?Certamente não será o Santos, devem arrumar alguma empresa, quero ver se for aprovado a responsabilidade fiscal no futebol, os clubes perderem pontos por falta de pagamento, vai ser uma dança de asteriscos.
    Os clubes vão renegociar as dividas com o governo, quero ver se vão ter condições de paga-las, com a pressão da torcida e da propria imprensa eles não conseguem seguir um planejamento e acabam fazendo loucuras como o Santos está fazendo agora.
    Mas o governo tem uma divida historica com os clubes, quando tirou o capital deles com a lei Pele.
    AVANTI

    ResponderExcluir