Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Grand Prix recomeça amanhã

       A segunda etapa do Grand Prix de Vôlei Feminino começa amanhã, agora em São Paulo. Às 14h45m desta sexta-feira, a Seleção Brasileira, que passou invicta pela primeira etapa na Itália, recomeça a sua caminhada na luta por mais um título.
       A confiança é grande, mas todas as jogadores falam da necessidade de muito respeito, já contra a Coréia do Sul, adversária de amanhã.  A equipe coreana é muito rápida  e a ponteira Kim joga muito.
        Outras duas seleções fortíssimas também estão neste Grupo D: Estados Unidos e Rússia, mas José Roberto Guimarães está com a Coreia "engasgada", porque o time asiático ganhou do Brasil, por 3 a 0,  em 2012, nas Olimpíadas de Londres.
         O jogo de amanhã tem gosto de revanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário