Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como sempre, emoção até o fim

     Não tem jeito mesmo, ninguém ganha uma Copa Libertadores antes da hora, por antecipação. Parecia até que isto ia acontecer ontem, pois o San Lorenzo da Argentina vencia o paraguaio Nacional até os 48 minutos do segundo tempo, dentro de Assunção.  Mas os guaranis acharam o gol de empate (1 a 1) e garantiram o direito de decidir o título no último jogo, na semana que vem na Grande Buenos Aires.


       Foi mais um ótimo jogo da melhor competição que se realiza anualmente na nossa América do Sul. O "Time do Papa" não respeitou o fato de estar jogando no "Defensores del Chaco" e foi pra cima do Nacional que, mesmo atuando em casa, teve que jogar no contra-ataque.
       Os argentinos acabaram abrindo o marcador, no segundo tempo, e pareciam estar com o jogo controlado. Mauro Matos fez o gol do competente time do San Lorenzo.  Mas, na última bola do jogo, o Nacional empatou na base da pressão. Júlio Santa Cruz (foto) marcou o gol salvador e fez explodir a torcida paraguaia.
       A decisão será no "Nuevo Gazômetro", em Buenos Aires, na quarta-feira que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário