Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Força aí, amigo Goody !

       Durante a missa que assisti agora à tarde, na capela do Hospital do Câncer, tomei conhecimento da notícia de que o companheiro Antônio Godoy, da Rádio Alvorada, está internado no Instituto do Coração, com sérios problemas de saúde.
       Gosto muito do Godoy, a maior voz do rádio londrinense. Já trabalhamos juntos, na Paiquerê. Atualmente ele é o principal locutor e apresentador da Rádio Alvorada de Londrina. O "Gordinho" é realmente um grande profissional.  
        Estou daqui enviando um abraço forte e fazendo minhas preces a Deus para que o amigo encontre rapidamente o seu pleno restabelecimento.  "Força aí, amigo Godoy !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário