Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de agosto de 2014

De colete e sem namorada


                            
          Parece que o namoro do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezine "zebrou" mesmo. Já não dá mais pra disfarçar. Depois de passar uma semana na Espanha, a estrela global voltou antes do previsto para o Brasil e não quer falar sobre o assunto. Enquanto isso, o craque retornou de iate para Ibiza, uma ilha localizada a leste da Espanha, em companhia da irmão Rafaella Santos e das amigas Júlia Valente e Thayse Estanieck.  É o mesmo lugar onde Neymar e Bruna passaram o final-de-semana passado.
           Neymar ainda usa a cinta abdominal, por conta da lesão sofrida na Copa do Mundo. Mas se movimenta normalmente e na próxima terça-feira voltará a trabalhar no Barcelona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário