Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de agosto de 2014

Brasil ganha a segunda na Copa

 
Alex Garcia, que aparece na foto enfrentando a marcação iraniana, marcou 12 pontos e foi o "cestinha" do Brasil na segunda vitória obtida na Copa do Mundo da Espanha. A Seleção Brasileira ganhou por 79 a 50, mas teve um novo começo de jogo ruim, a exemplo do que já havia ocorrido ontem, na estréia, contra a França. Está difícil de entender porque  é que o time de Rubén Magnano entra na quadra tão inseguro. Hoje, apesar da fragilidade da Seleção do Irã, "conseguimos" terminar o primeiro quarto em desvantagem no placar: 17 a 18.
 
         O Brasil  só melhorou quando Nenê entrou e praticamente "matou" a defesa do Irã.  E o primeiro tempo já terminou com vantagem brasileira, por 40 a 24. Os iranianos fizeram apenas 6 pontos no segundo quarto, quando a marcação da nossa Seleção se acertou. Daí pra frente, a partida ficou fácil demais. Mas o eu quero saber é se o Brasil vai entrar amanhã, contra a poderosa Espanha, do mesmo jeito vacilante com que iniciou os dois jogos iniciais.
 
BRASIL X ESPANHA COMEÇA ÀS 17 HORAS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário