Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Só Dante tem ingresso garantido


             Júlio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk e Fred. Esta foi a primeira formação utilizada por Felipão, hoje cedo na Granja Comay, no último treino da Seleção Brasileira antes da semifinal de amanhã, contra a Alemanha.   O treinador conversou isoladamente com os onze, antes da bola rolar. A impressão que todos tinha era de que o time estava escalado.
                  Mas não foi o que se viu na sequência do trabalho. Com apenas 10 minutos de treino, já começaram as mudanças: Willian no lugar de Paulinho. Mais 20 minutos, e novas alterações: saíram Oscar e Daniel Alves, para as entradas de Bernard e Maicon. E o treino inteiro foi assim, com esse mexe-mexe danado.
                  Oscar ainda voltou para o lugar de Willian, enquanto Hernanes era escalado para substituir Fernandinho. E, pra fechar, Jô treinou um pouquinho no lugar de Fred. Assim, quando o ensaio terminou, estava tudo tudo do mesmo tamanho. A única entrada certa é a de Dante no lugar do suspenso Thiago Silva.  A escalação oficial, só na hora do jogo, amanhã as 17 horas no Mineirão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário