Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

La dolce vita de Neymar


       Ele vai ficar de fora da melhor fase da Copa, tá certo. Mas não pensem que o Neymar está chorando pelos cantos. É um cara realizado, com muito dinheiro no bolso e futuro garantido. E quando um homem chega a esse status, vive cercado de amigos e lindas mulheres.  O garoto tá tranquilo, lá na sua casa luxuosa, num condomínio fechado do Guarujá. E merece isso.
         Ontem, a namorada Bruna Marquezine foi passar a noite com ele.  Um helicóptero foi buscá-la hoje, por volta das onze horas, para que ela voltasse às gravações da novela "Em Família".  E muitos amigos passaram por lá, como o cantor Thiaguinho e os jogadores Ganso e Robinho.  Levaram também o seu filho lá, para vê-lo.  Não é o seu melhor momento no futebol, mas não se pode negar que uma doce vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário