Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Luxo no casamento de Djokovic

                           
     O tenista sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, se casou hoje à tarde no luxuoso balneário montenegrino de Sveti Stefan.  A noiva Jelena Ristic adotou o sobrenome Dokovic, mas a cerimônia durou apenas meia hora, porque veio uma chuva forte e estragou parcialmente a festa.
      O palco da festa foi  um elegante caramanchão de mármore, montado na chamada "Praia da Reina". Poucos foram convidados. Lá estavam apenas os treinadores de Novac, Boris Becker e Marjan Vajda, além dos tenistas Janko Tipsarevic e Viktor Troicki.
        Mas no próximo sábado será realizada a cerimônia religiosa, já então com muitos convidados. E ontem também houve uma recepção na cidade-hotel Sveti Stefan, uma península elitista do litoral Adriático de Montenegro.

Um comentário:

  1. Djokovic merece mesmo! Além de ser um baita jogador, é um cara gente fina.
    Paul

    ResponderExcluir