Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Esse jogo vai ser duro de aguentar


         Vai ser duro de aguentar essa decisão de terceiro lugar, entre Brasil e Holanda. Fiquei impressionado com o desânimo dos holandeses. O técnico Louis van Gaal diz que "os jogadores não deveriam ser obrigados a disputar um terceiro lugar, quando se sabe que só o primeiro lugar é que interessa."  Como é que o homem que pensa assim vai motivar o seu time.
          E o Robben (foto) foi mais longe: "Deviam cancelar esse jogo".


           Começo a achar que, apesar de ter um time inferior, o Brasil poderá ter maiores chances de ganhar esse jogo.  Nossos jogadores não são tão profissionais como os europeus. Até sábado, já terão esquecido metade do  vexame do Mineirão.
            Hoje já senti um ambiente menos triste. Garanto que já estão dando risada lá na Granja, quando a imprensa não está presente.  Não sinto muita sinceridade na aparente tristeza  da maioria deles. Alí tem no máximo meia dúzia de homens de verdade. O resto é tudo "malandro Coca-Cola".

3 comentários:

  1. O tecnico enganou o sr. ao mesmo tempo que falava que estava desinteressado do jogo reclamava da diferença do dia do jogo, onde o Brasil jogou na terça e eles na quarta.
    Cuidado, o homem é esperto, e nós temos muitos trairas aqui no Brasil, nisso somos campeões em todas as copas.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Brasil vai entrar com uma retranca forte pra evitar outra goleada.
    Paul

    ResponderExcluir
  3. E Paul se enganou feio hein. Retranca seria o lógico pois é nítido a inferioridade do futebol deste Brasil em relação ao futebol da Holanda.
    Mas mais uma vez o Felipao se equivocou e tomou de três. Pelo menos tirou o cone do Fred e colocou um cone mais alto jô.
    Como dizia o tiririca na sua campanha política. "Pior do que tá não fica".

    ResponderExcluir