Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Final de "Em Família" vai sacudir a torcida

        Entramos na semana final da novela das nove da Globo. E os dois capítulos finais de "Em Família" certamente vão gerar muita polêmica. Confiram o fim do drama:
        No penúltimo capítulo, que será apresentado na quinta-feira, o destaque será a primeira noite de núpcias de um casal homossexual da TV brasileira.  Clara (Giovanna Antonelli) e  Marina (Tainé Müller) vão viver, segundo o autor Manoel Carlos, "uma linda noite de amor".
         A promessa da produção é de uma cena rica em detalhes. No ápice do diálogo, elas trocarão um olhar de muita intensidade. Tainá então fará carinhos nos cabelos de Giovana, passando a mão suavemente em seu rosto e afastando suavemente a alça do seu vestido.

          Mas no capítulo final, na sexta-feira, o destaque será o suspense e a violência que marcarão o casamento da namorada do craque Neymar, Bruna Marquezine (Luiza), com o vilão da novela, o flautista Laerte, interpretado pelo ótimo ator Gabriel Braga Nunes. 
           As cenas fortes se iniciam com a chegada da "madrinha" Shirley (Viviane Pasmanter) vestida de preto dos pés à cabeça. Diante de espanto geral, Shirley ainda propõe ao noivo Laerte que desista do casamento e fuja com ela. Mas a proposta não é aceita.
            O desfecho violento vem após a cerimônia, quando os noivos deixam a igreja. Uma pessoa armada se aproxima e atira em Laerte, que cairá numa poça d'água.

     O restante, meus amigos, vocês só vão saber na sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário