Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Basquete quase perde a vaga no Pan

 
       Não me convidem mais pra ver esta Seleção B do Brasil jogar que eu não vou. É sofrimento demais. Agora há pouco, vendo Brasil x Uruguai pela televisão, tive que rezar pra no nossa Seleção conquistar o bronze do Sul-Americano e a vaga para os Jogos  Pan-Americanos de Toronto 2015. E foi por muito pouco que a vaga não foi para o espaço.  Que time incompetente esse nosso.
         O Brasil ganhou por 66 a 61 (foto), ficou com o terceiro lugar e vai a Toronto. Mas foi por Deus mesmo. Fechou o primeiro tempo ganhando por 36 a 29, e terminou o terceiro quarto com 57 a 47. Mas aí veio o apagão de todos os dias e, quando faltavam menos de dois minutos, os uruguaios viraram para 61 a 60.
           Por sorte, o time deles também é pipoqueiro. E entregou o jogo no finalzinho.
           Mas não me venham mais falar em Raulzinho, em Benine e neste treinador fraquíssimo que é o José Alves Neto. Ficar em terceiro num Campeonato Sul-Americano é uma vergonha.
 
      ENQUANTO ISSO, ARGENTINA E VENEZUELA ESTÃO  DECIDINDO O TÍTULO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário