Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de julho de 2014


       A Copa do Mundo acabou mesmo, acorde.  Nesta segunda-feira voltamos a vida normal.  No SporTV, por exemplo, teremos amanhã à noite a volta da Liga de Futsal, com Joinville x Jaraguá. E mais tarde o retorno do "Bem Amigos".  Não será fácil, hein ?

2 comentários:

  1. O importante é que teremos o seu blog,caro Flávio.É a verdadeira semente que alimenta o nosso esporte. Sempre juntos.Um abração aos companheiros de opi
    nião.

    ResponderExcluir
  2. A grande inveja do nosso povo Brasileiro, é a raça e a luta do povo Argentino !! Temos decididamente de tirar o chapéu para os Hermanos, são muito machos , vendem caro a derrota. Parabéns.
    Hamilton Luiz Nassif-13/07/2014

    ResponderExcluir