Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

David Luiz vai jogar amanhã ?

 
       Amanhã é dia de jogo do Brasil, agora já pelas oitavas-de-final da Copa. O adversário será o Chile, que sempre quebrou a cara contra nós.  Mas os tabus estão aí para serem quebrados, não é assim ? Eu, entretanto, não acredito em derrota da Seleção Brasileira neste jogo de amanhã no Mineirão, logo à uma da tarde. Até porque, perder pra o Valdívia seria demais pra mim.
      Mas a cada dia, surge um problema na Seleção. Me espanto, porque o time treina pouco. Por que então os jogadores se machucam tanto ? Há poucos dias, era o Hulk, que até "pipocou" do jogo com o México. E agora aparece esta dor na região dorsal do David Luiz.  E desta vez o perigo é maior. Ninguém notou a ausência do Hulk, mas a defesa não pode ficar ser o David Luiz. A fama é do Thiago Silva, mas o bom do setor é mesmo o David, não se iludam. Em tudo ele é superior ao 'capitão'.
          De qualquer forma, estou confiante numa vitória sobre os chilenos. Mas quero segredar uma coisa  para os amigos do Blog: DUVIDO QUE ESTA SELEÇÃO CHEGUE À SEMIFINAIS !   

Um comentário:

  1. O Brasil ganhando do Chile e para chegar as semifinais terá que ganhar do vencedor do jogo entre Colombia x Uruguai.
    Fala sério, será que está muito difícil?
    O caminho para as semifinais, está escancarado!!!!

    TATO - 28/06/2014

    ResponderExcluir