Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de junho de 2014

Assim, o São Paulo vai ser campeão

          Se começarem a ajudar o São Paulo em todos os jogos, certamente ele será campeão brasileiro. No meio da semana, arranjaram um pênalti e confirmaram um gol que Luis Fabiano fez com a mão, no empate de 2 a 2 com o Atlético Paranaense. E ontem, inventaram uma falta aos 44' do segundo tempo, para que Tricolor derrotasse o Atlético Mineiro, no Morumbi, por 2 a 1.  Só coincidência ?
         Foi mesmo um castigo para o Galo, que estava levando um bom empate pra casa. E o pior  é que o goleiro Giovanni, reserva de Victor ( que está na Seleção), também trabalhou "contra a casa", falhando clamorosamente no gol. Foi um "peru".  Mas realmente o árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez "inventou" a falta que originou o gol de Pabón.

                                                               
         Mas não foi um dia só de alegrias para os são-paulinos. O time não jogou bem e o atacante Alexandre Pato (foto) já começou a mostrar sinais de desgaste junto a torcida. Não tenho mais dúvidas de que Pato é um grande "enganador". E saiu vaiado pelos torcedores. Pra completar, seu substituto (Pabón) entrou e  marcou o gol da vitória.

Um comentário:

  1. Mas quem foi roubado mesmo foi o Palmeiras, como pode anular um gol claro daquele, com o rapaz partindo de trás?
    Palmeirense além de ser roubado, tem que aguentar o famoso corinthiano Paulo Cesar de Oliveira comentar.Já temos um time fraco e aguentar tudo isso é demais.
    AVANTI

    ResponderExcluir