Se começarem a ajudar o São Paulo em todos os jogos, certamente ele será campeão brasileiro. No meio da semana, arranjaram um pênalti e confirmaram um gol que Luis Fabiano fez com a mão, no empate de 2 a 2 com o Atlético Paranaense. E ontem, inventaram uma falta aos 44' do segundo tempo, para que Tricolor derrotasse o Atlético Mineiro, no Morumbi, por 2 a 1. Só coincidência ?
Foi mesmo um castigo para o Galo, que estava levando um bom empate pra casa. E o pior é que o goleiro Giovanni, reserva de Victor ( que está na Seleção), também trabalhou "contra a casa", falhando clamorosamente no gol. Foi um "peru". Mas realmente o árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez "inventou" a falta que originou o gol de Pabón.

Mas não foi um dia só de alegrias para os são-paulinos. O time não jogou bem e o atacante Alexandre Pato (foto) já começou a mostrar sinais de desgaste junto a torcida. Não tenho mais dúvidas de que Pato é um grande "enganador". E saiu vaiado pelos torcedores. Pra completar, seu substituto (Pabón) entrou e marcou o gol da vitória.
Mas quem foi roubado mesmo foi o Palmeiras, como pode anular um gol claro daquele, com o rapaz partindo de trás?
ResponderExcluirPalmeirense além de ser roubado, tem que aguentar o famoso corinthiano Paulo Cesar de Oliveira comentar.Já temos um time fraco e aguentar tudo isso é demais.
AVANTI