Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Argentina se poupa. Mas vence





     O jogo que a Argentina disputou com Trinidad e Tobago, agora à noite no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, foi mesmo muito parecido com o que o Brasil fez ontem em Goiania, contra o Panamá. Um primeiro tempo muito ruim, mesmo contra um adversário fraco, e um gol no finalzinho desta etapa.
    No segundo tempo, os  argentinos cresceram, do mesmo jeito que o Brasil cresceu. E então vieram os gols. No final, Argentina 3 a 0. Marcaram Palácio, Mascherano e Maxi Rodriguez. Mesmo sem fazer gols, Messi (foto) esteve bem.  E jogou nitidamente contido, evitando maiores riscos.  Como sempre foi o alvo maior dos aplausos da torcida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário