Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de maio de 2014

Uruguaios vem com medo do sarampo

         Como 19 dos 32 países que participarão da Copa do Mundo apresentaram um considerável registro de casos de sarampo nos meses, a ministra da saúde do vizinho País, Suzana Muñiz, está recomendando que os torcedores que virão ao Brasil sejam vacinados para evitar possíveis contágios.
 
                                    
 
          Um grande número de uruguaios deve acompanhar a "Celeste", que desta forma terá um apoio considerável nas arquibancadas. Na primeira fase, o Uruguai jogará em Fortaleza (contra Costa Rica), em São Paulo (diante dos ingleses) e em Natal (frente os italianos). Com viagens longas, os torcedores charruas vão ter que gastar um bom dinheiro para prestigiar sua seleção.
           As outras recomendações que estão sendo feitas pelas autoridades são para que os torcedores uruguaios só bebam água engarrafada, lavem frequentemente as mãos e não comam alimentos elaborados nas ruas. E mais: sexo no Brasil só com o uso de preservativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário