Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Um exagero "exagerado"

       Especialmente em épocas de Copa do Mundo ou mesmo de Copa América, a rivalidade Brasil/Argentina fica muito mais acirrada. Cobri competições na Argentina e presenciei o confronto dos dois países em campo neutro. E cheguei a uma conclusão: nós brasileiros temos mais bronca dos platinos do que eles têm de nós. Não me incluo muito nisto, porque tenho até uma certa simpatia pelo país vizinho. E principalmente pelas lindas mulheres deles. Mas a maioria dos nossos compatriotas não pode nem ver os argentinos.
          Hoje, por exemplo, assistindo televisão, eu tive mais uma confirmação de tudo isto. Vi álbuns de figurinhas da Copa com os jogadores da Argentina colados de cabeça para baixo. Aí já é demais. Os caras estão estragando o lindo álbum que se vê na foto só para demonstrar seu ódio pelos "Hermanos". É o exagero mais exagerado que eu já vi. Chega a ser uma idiotice


Nenhum comentário:

Postar um comentário