Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tubarão 0 x Barueri 0 - Foi ruim de doer

       Quem não era de Londrina ou de Barueri, mas estava assistindo o jogo de ontem à noite, pela televisão,  certamente desligou seu aparelho ou mudou de canal. Não dava mesmo pra continuar vendo aquele joguinho horroroso que as duas equipes apresentaram . Tinha que terminar mesmo com 0 a 0 no placar.
        Mas o povo é sábio. Só 4.785 pessoas (4.135 pagantes) estiveram no Estádio do Café. Naquele gramado cada vez mais feio, dois times fracos. Há muito tempo eu não via um time tão ruim como esse do Grêmio Barueri. Entendi porque ele acaba de cair para a Série A3  do Paulistão, que na verdade é a quarta divisão do futebol bandeirante.

         E o Londrina voltou a ser aquele time pobre que a gente via na metade do Campeonato Estadual. Aquele embalo que fez o time crescer nos jogos finais e o levou ao título, parece que já era. Também faltou um pouquinho de sorte, porque Roni Dias e Diogo Roque acertaram a trave dos paulistas.  Será que vamos com "esta roupa" para a Série D Nacional ?  Dirceu, Roni Dias, Maicon Silva e mais nada.
          Apesar de tudo isto que se viu ontem, o Tubarão tem boas chances de passar para a Terceira Fase da Copa do Brasil. Não acredito que o Barueri jogue muito mais do aquilo, no jogo da volta. Mesmo em sua casa.
       

Um comentário:

  1. Acredito que o baixo público se deu também por conta o horário do jogo, que começando as 21h50, é tarde até pra quem está vendo em casa e tem que acordar cedo no dia seguinte. Pra quem queria ir ao campo, pela hora que acabava o jogo, acredito que nem teria ônibus também. Mais uma grande falta de respeito com o povo brasileiro.

    ResponderExcluir