Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Palmeiras, por favor me poupe

        Já venho dizendo há várias semanas que estou de "saco cheio" de ver tudo o que é time entrando em campo de camisa amarela, alegando que está homenageando a Seleção Brasileira. Na verdade, é tudo golpe pra vender camisas para os trouxas dos seus torcedores. Mas o Palmeiras passou dos limites. Está abusando da paciência geral.
     

              Os palmeirenses estão entrando literalmente "fantasiados" de jogadores da Seleção, como se vê na foto do jogo de ontem com o Botafogo. Com o time ruim que tem, o Verdão (que agora é Amarelão) está é desmoralizando o time do Felipão. Esta semana, já perdeu para dois adversários que estavam na Zona de Rebaixamento. Domingo para o Chapecoense (2 a 0) e ontem para o Fogão (também por 2 a 0).
               Acho que vou pedir aos  bons amigos palmeirenses (Rogério Fischer,  Avanti, JB Faria e Darci Machado, entre outros) para usarem seu prestígio junto aos dirigentes alviverdes e pedirem pra acabar com esta palhaçada. 

2 comentários:

  1. Sr. Flavio Campos não é um choro e apenas uma constatação. Quando o Heber apita jogo do Palmeiras é derrota certa, também todos os londrinenses que frequentaram a vila recreio sabe que ele é corinthiano, não que seja desonesto mas na hora h, você já viu.
    Eu disse isso lá no palestra, mas se for impedir todo arbitro corinthiano de apitar vai faltar arbitro eles disseram.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Manoel Gonçalves Neto29 de maio de 2014 às 21:21

    Olá grande amigo, que você está de saco cheio tudo bem, também concordo ,mas, nós torcedores não somos trouxas. Apenas apaixonados por futebol.

    ResponderExcluir