Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de maio de 2014



         200 MIL ACESSOS.  OBRIGADO


       O dia de hoje é muito importante para mim e para todos os que curtem o Blog do Flávio Campos. Estamos chegando agora aos 200 mil acessos, uma marca significativa para quem iniciou esse trabalho, em 11 de setembro de 2011, sem maiores pretensões.  Afinal, eu queria apenas continuar expressando minhas opiniões, como vinha fazendo há 40 anos, através do jornal, do rádio e da televisão.
         Foram mais de 5.300 postagens, que chegaram a dezenas de países. Curiosamente, depois do Brasil (obviamente), atualmente a China é o País que mais está vendo o nosso blog.  Só pode ser por causa dos brasileiros que estão morando lá. Seguem-se, por ordem, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, França, África do Sul, India, Japão e Reino Unido.
        Tenho hoje mais amigos do que tinha em 2011.  Muitas pessoas seguem o blog.  Acho que os mais assíduos devem ser o Hamilton Nassif e o palmeirense que se assina Avanti.  Encontro os dois todos os dias, comentando nossas postagens e expressando suas opiniões fortes.  Mas sei que vários outros amigos nos lêem diariamente.  A todos quero abraçar e agradecer por este enorme apoio que me têm dado.  Obrigado, mesmo !

2 comentários: