Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de maio de 2014

O sucesso do album da Copa

 
     É impressionante o sucesso que o álbum de figurinhas da Copa 2014 está fazendo em todo o Brasil. E aqui em Londrina não é diferente, como me foi possível confirmar neste final de semana. Meu filho Zé Ivan veio de Curitiba e meu genro Tarciso (foto acima, de camisa azul) chegou de Ribeirão Preto. Os dois trouxeram seus álbuns e suas figurinhas, porque já sabiam que em Londrina existem vários pontos de encontro dos colecionadores, para a tradicional troca das repetidas. Para o Zé Ivan faltavam cerca de 60 figurinhas e para Tarciso umas 150. E os dois completaram seus álbuns. por aqui.
 

          Minha nora Taisa e minha filha Camila foram com eles no shopping do Mufatto, na Avenida Duque de Caxias, sábado à tarde, e ficaram também surpresas com tanta movimentação.  Taisa foi a minha fotógrafa e me trouxe estas imagens, que nos mostram pessoas de todas as idades trocando figurinhas.                                                  
Olha o Zé Ivan e a Taisa aí, trocando figurinhas
 
Quem acabou lucrando fui eu. O Zé Ivan comprou a "capa dura" (que é vendida em separado) para deixar o álbum ainda mais bonito, e me deu de presente. Não esperava que o álbum fosse tão bom. Um verdadeiro livro, com muitas informações sobre  os estádios, as 32 seleções e tudo mais que diz respeito a Copa do Mundo no Brasil. E mais: variadíssimas informações sobre o futebol. Tudo em 10 idiomas. Uma obra pra guardar para o resto da vida. Um produto licenciado da Fifa. Muito bonito mesmo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário