Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de maio de 2014

O que de melhor está rolando na TV


    Estou me surpreendendo a cada segunda-feira, com a evolução do programa "Máquina da Fama", apresentado pelo SBT.  Custei a começar acompanhar, porque o programa anterior que a Patrícia Abravanel (filha do Silvio Santos) apresentava era muito chato. Era o "Cante se puder". Não dava pra aguentar. Mas esse de agora é realmente muito bom

     Trata-se de uma disputa entre cantores, conjuntos e bandas que se dedicam ao trabalho de covers de artistas nacionais e internacionais. Ontem, por exemplo, vimos covers de Spice Girls, Shakira, Chico Cesar, Chitãozinho & Xororó, Etta James, Alexandre Pires, Maria Cecília & Rodolfo, Bee Gees e Catherine Zeta-Jones no musical Chicago. Foi um melhor do que o outro, com cantores paulistas, mineiros, cariocas, gaúchos e outros estados do Brasil.  Como tem gente boa na música do nosso País.  Senti vontade de bater palma, quando o programa terminou.
        A própria Patrícia Abravanel, que no início de carreira era tão fraquinha, cresceu barbaridade. Está até mais bonita. Uma pena que ela logo terá que "dar um tempo", porque está grávida e não terá condições de apresentar o "Maquina da Fama", que inclusive transforma visualmente os cantores, deixando-os bem parecidos com os astros que estão sendo "copiados".
         E hoje, terça-feira, a melhor opção da programação de TV está na Globo, com o "Pé na Cova", do Miguel Falabella, lá pelas 23 horas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário