Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O "maluco" Bieber aprontou de novo

        O cantor Justin Bieber logo logo vai se envolver num problema e acabar atrás das grades. É só uma questão de tempo. Não é possível que esse marginalzinho continue aprontando por aí, como vem fazendo já há um bom tempo.  Todo dia tem notícia de bronca com ele.


        A última agora ocorreu em Los Ângeles.  Bieber se envolveu numa pequena briga de rua, e uma mulher que ia passando tentou tirar fotos, usando o celular. O cantor percebeu e partir pra cima da mulher, que se negou a mostrar as fotos que havia feito. Foi então que Justin Bieber pegou a bolsa dela e tirou o celular.  Não conseguiu ver nada, porque o celular estava bloqueado.
         O caso foi parar mais uma vez na Polícia, que foi até a residência do artista para colher seu depoimento. Resta saber se a lei vai enquadrá-lo por mais esta infração. Acho que ainda não vai ser desta vez, MAS PODE ESPERAR JUSTIN BIEBER, QUE A SUA HORA VAI CHEGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário