Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nosso vôlei está mal mesmo



       As duas derrotas para a Itália, na semana passada em Santa Catarina, já haviam me deixado preocupado com a Seleção Brasileira de vôlei masculino. E hoje fiquei convencido de que Bernardinho terá muitas dificuldades para fazer o Brasil jogar o que vinha jogando há várias temporadas. Vi o time perder para a Polônia, esta tarde em Maringá e fiquei assustado. Está mesmo muito mal.
         Na vitória obtida ontem sobre os mesmos poloneses, já em Maringá, parecia que as coisas iam melhorar. Mas levamos 3 a 0 com inteira justiça. Os parciais foram de 26/24, 28/26 e 25/21.  Parecem apertados, porém a Polônia esteve sempre com a partida na mão. Bernardinho ficou irado (foto).

         A torcida maringaense encheu o ginásio Chico Neto e fez o que pode para empurrar a equipe, mas ficou claro que tudo está muito complicado mesmo. Na semana que vem, o Brasil rece o Irã, no Ibirapuera em São Paulo. Mas não se iludam. Os iranianos estão praticando um ótimo voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário