
O time para a Copa está há muito tempo definido na cabeça de Felipão, mas no treino de hoje à tarde na Granja Comary começaram a surgir preocupações para o penúltimo amistoso preparatório, marcado para daqui a quatro dias, contra Panamá. Todo indica que vários jogadores serão poupados, num sinal claro de que existem problemas médicos ou físicos.
A sexta-feira não foi boa. Até por culpa do presidente José Maria Marin, que chegou de helicóptero (foto abaixo), atrasou o almoço dos jogadores e o treinamento. Só encheu o saco de todo mundo e foi embora. Coisa de quem quer aparecer. Como sempre vem ocorrendo, o seu vice e futuro sucessor, Marco Polo del Nero, esteve ao seu lado. Que dupla xarope, hein ?
Mas a preocupação maior foi com o fato de seis jogadores não aparecerem para o começo do ensaio: Julio Cesar, Thiago Silva, Marcelo, Maxwell, Fernandinho e Oscar. Eles ficaram na academia, com os fisicultores e o pessoal do departamento médico.
Por outro lado, com a folga que tem caracterizado a preparação da Seleção Brasileira há vários anos, amanhã e domingo só haverá treino no período matinal, às 10h30m. O jogo com os panamenhos será na terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário