Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Começam a surgir dúvidas na Seleção


         O time para a Copa está há muito tempo definido na cabeça de Felipão, mas no treino de hoje à tarde na Granja Comary começaram a surgir preocupações para o penúltimo amistoso preparatório, marcado para daqui a quatro dias, contra  Panamá. Todo indica que vários jogadores serão poupados, num sinal claro de que existem problemas médicos ou físicos.
          A sexta-feira não foi boa. Até por culpa do presidente José Maria Marin, que chegou de helicóptero (foto abaixo), atrasou o almoço dos jogadores e o treinamento. Só encheu o saco de todo mundo e foi embora. Coisa de quem quer aparecer. Como sempre vem ocorrendo, o seu vice e futuro sucessor, Marco Polo del Nero, esteve ao seu lado. Que dupla xarope, hein ?

         Mas a preocupação maior foi com o fato de seis jogadores não aparecerem para o começo do ensaio: Julio Cesar, Thiago Silva, Marcelo, Maxwell, Fernandinho e Oscar. Eles ficaram na academia, com os fisicultores e o pessoal do departamento médico.
            Por outro lado, com a folga que tem caracterizado a preparação da Seleção Brasileira há vários anos, amanhã e domingo só haverá treino no período matinal, às 10h30m. O jogo com os panamenhos será na terça-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário