Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Não tem Timão, nem Verdão. Agora é Brasil

 
      O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ontem que "a abertura desta Copa será a mais bonita de todas as Copas". Será ? Ele acredita que os problemas do Itaquerão não são tão grandes e que serão todos solucionados até o dia 12 de junho. Está cheio de confiança.
         Não sou corintiano, todos sabem, mas estou torcendo muito para que realmente possamos ter uma grande Festa de Abertura e uma grande Copa do Mundo. Está chegando a hora de dar um breque em todas as nossas rivalidades, para torcer pelo sucesso brasileiro. Sou gremista, mas quero que o Beira Rio esteja lindo. E assim deve agir todo mundo.
          Nas Copas disputadas fora daqui, os brasileiros sempre se uniram para torcer. Não é possível que, agora que a festa é nossa,  não ocorra a mesma união.

Um comentário:

  1. Mesmo achando que o amor ao clube é maior que a seleção, eu nunca critiquei o brasil e nunca torci, contra, como está acontecendo com pelo menos 20% da população brasileira, porque está achando que a vitoria ou derrota da seleção vai ter influencia nas eleições de outubro.
    Ora, tem colegas seu da imprensa, que acha que todo mundo é desinformado, e fica repetindo que o dinheiro gasto(investimento) em estadio poderia ter construido hospitais.
    Primeiro, tem dinheiro para construir varios hospitais, o problema não é ter os hospitais e sim seu funcionamento, equipamentos, pessoal e tudo mais.
    Eu quando vou comentar em qualquer espaço, eu pesquiso, além da minha experiencia profissional de trabalho no governo e na iniciativa privada.
    Eles sabem que o governo tem orçamento para cada area, onde saúde e educação, são sempre o que recebem maiores recursos, só que estamos longe da perfeição, e não é só no brasil, até os Estados Unidos sofre com esse problema, talvez o pobre de lá receba menos atenção que daqui.
    A vinda de medicos estrangeiros foi uma boa, mas é outra coisa que a imprensa tenta desmoralizar por um ou outro problema.
    Para não pensarem que sou Petista, quero dizer que não voto nesse partido devido as alianças que fizeram do que mais há de pior no Brasil
    AVANTI

    ResponderExcluir