Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maringá vai disputar a Série D

        Felizmente, parece que o Maringá FC vai mesmo disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A ameaça de desistência era grande, mas os dirigentes Zebrão, João e Paulo Regini (foto) conseguiram acertar patrocínio para montar a equipe que representará a Cidade Canção na competição. Seria mesmo lamentável se, depois daquela grande campanha realizada no Campeonato Paranaense, o Maringá ficasse de fora.

       Já estão garantidos os patrocínios da Ciacollor e do Vale Sorte. E o Santa Rita Saúde também deve continuar patrocinando. Ricardo Barros e o prefeito Roberto Pupin estão ajudando nos contatos com empresas da região. Segundo presidente de honra do clube, Aparecido Regini, o Zebrão, os jogadores deverão se apresentar no dia 1º de junho, no Centro de Treinamento Vale da Zebra. 
        A folha de salários foi reduzida, mas 70% do elenco do Paranaense deve continuar defendendo o Maringá. Alguns jogadores importantes, como Max, Zé Leandro, Serginho Paulista, Juninho e Fernandinho já estão confirmados. E o técnico Claudemir Sturion também vai ficar para a Série D.
         Sinceramente, fiquei muito contente com a permanência do Maringá no campeonato. Nossa região terá dois representantes e boas chances de realizar uma ótima campanha.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário