Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de maio de 2014


              Enquanto isso, os espanhóis vão só conquistando títulos europeus e mostrando que o futebol deles está em alta. Real Madri e Atlético de Madri estão decidindo a Liga dos Campeões, e o Sevilha ganhou anteontem o caneco da Liga Europa. Vai dar pra segurar essa gente, aqui no Brasil ?

Um comentário:

  1. Não se preocupe, que os times da Europa são formados por jogadores de todos os continentes, portanto clube e seleção são diferentes
    Quanto a libertadores acho que os clubes brasileiros relaxam no primeiro jogo, porque apostam na superioridade, mas esse ano complicaram, além de grandes forças de S.Paulo que ficaram fora da competição.
    AVANTI

    ResponderExcluir