Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atlético: o estádio é bom, mas o time...

      Não ouvi maiores críticas à Arena da Baixada,  inaugurada ontem à noite em Curitiba, com o jogo entre o Atlético Paranaense, dono da casa, e o Corinthians Paulista. O gramado foi elogiado, bem como a funcionalidade.  É claro que sempre tem gente reclamando, mas acho que o estádio está aprovado.

      Ainda bem que o primeiro gol foi marcado por um jogador do time paranaense. E foi um golaço de Marcelo, que entrou driblando da direita para o meio, deixou três corintianos batidos e chutou no cantinho do goleiro Walter.  Mas acho que foi a única coisa boa que o Furacão mostrou.  Esse time é muito ruim, nem merece jogar num gramado tão bom.  E o técnico espanhol, Miguel Angel Portugal, é pior ainda. Como estão demorando pra perceber que, com esse treinador, o Atlético vai ter que rezar muito pra não cair para a Série B Nacional.
      Desfalcado, o Corinthians jogou para o gasto e se aproveitou da ruindade do adversário. Luciano fez o gol de empate e Renato Augusto garantiu a vitória. Faz tempo que o Timão não perde, não mesmo ?
        Por precaução permitiram que apenas 30 mil torcedores entrassem.  Mas acho que não tinha nem isso. A Arena estava com muitos lugares vazios. Repito, gostei do estádio, embora o seu visual seja meio pra baixo, pintado em tons de cinza.  Merecia um colorido mais alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário