Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Deixa que digam, que pensem, que falem..."

        Acho que nunca vou conseguir tirar esse refrão da minha cabeça.  Morreu hoje um dos maiores nomes da música popular brasileira em todos os tempos. Vai ser muito difícil esquecer Jair Rodrigues. Não era apenas um cantor, mas um artista completo. Nunca ouvi alguém dizer que não gostava do Jair.
        O grande parceiro de Elis Regina no disco "Dois na Bossa" morreu aos 75 anos, de infarto agudo do miocárdio. Viveu intensamente até o fim. Ninguém imaginava que ele pudesse morrer agora, quando parecia estar com plena saúde. Paulista de Igarapava, era seguramente um dos cantores mais populares do País. Cantou de tudo, do romântico ao samba pesado. Sempre com muita emoção.

 
          O corpo de Jair Rodrigues está sendo velado na Assembléia Legislativa de São Paulo e será sepultado amanhã às 11 horas,  no Cemitério Gethsemani, no Morumbi.  Ele deixa os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello, também cantores.
 
            VAI COM DEUS, AMADO JAIR RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário