Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Copa Libertadores lá em cima



         Os clubes brasileiros continuam "pipocando", mas não dá pra negar que os jogos da Libertadores estão sendo muito bons.  Na principal partida de ontem à noite, o San Lorenzo da Argentina ganhou de mais um time do Brasil. Primeiro foi o Botafogo, depois o Grêmio e agora o Cruzeiro, nosso campeão nacional, que perdeu por 1 a 0.
          Gentilette de cabeça fez o único gol no Nuevo Gazômetro, que mais uma vez recebeu um grande público. O "time do Papa Francisco" foi bem melhor, merecendo a vitória. Não sei se o Cruzeiro vai conseguir reverter a situação, semana que vem no Mineirão.
           Ainda ontem, outro bom jogo foi disputado no "Defensores del Chaco", lá em Assunção. Os paraguaios até perderam um pênalti cobrado por Torales, mas Orué fez o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Nacional sobre o Arsenal da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário