Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de maio de 2014

A nova fase de Miguel Falabella



      Tenho visto Miguel Falabella na televisão, especialmente no programa "Pé na Cova", que eu acho excelente. Venho observando que ele está em bom astral. E hoje descobri um dos motivos desta boa fase do artista.  Ele acaba de perder 9 quilos e quer perder mais. Pela foto, já dá pra ver que o homem está um palito.
      Mas o curioso é a maneira como Miguel, que está com 57 anos, chegou ao tal regime. Ele comprou o livro "Barriga de Trigo", ficou chocado e se lembrou da infância, na Ilha do Governador. E diz : "A gente colava figurinha com farinha e água. Com certeza, aquilo vira mesmo uma cola no seu estômago. Estou morrendo de fome, mas não como mais farinha branca."
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário