Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Vagner Mancini vai emplacar no Bota

       .     Acho que na direção do Botafogo acertou ao contratar o técnico Vagner Mancini para dirigir o time no Campeonato Brasileiro. Gosto muito do trabalho deste treinador, que nasceu em Ribeirão Preto e tem 47 anos. A maior bobagem que o Atlético Paranaense fez foi dispensar Mancini e o 'capitão' Paulo Baier. Com a saída deles, o Furacão virou brisa leve.
 

       O Botafogo perdeu alguns jogadores importantes, mas ainda tem um elenco razoável. Eduardo Hungaro, que vinha comandando a equipe, é fraquíssimo.  O maior problema é que não haverá tempo suficiente para Vagner colocar o time do seu jeito. Domingo agora já terá que enfrentar o São Paulo no Morumbi, na primeira rodada do Brasileirão. Mas eu aposto que ele vai fazer um bom campeonato.
       Campeão da Copa do Brasil de 2005, Vagner Mancini esteve no Exterior (Al-Nasr) e dirigiu grandes times brasileiros, como Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e vários outros. Até hoje eu não sei porque foi dispensado pelo Grêmio. No Rio, foi finalista invicto da Taça Guanabara de 2010, mas ficou apenas três meses em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário