Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um mês de sumiço. Como se explica ?

        Um mês já se passou e até agora nada foi encontrado. O que pode ter acontecido com o vôo MH370 da Malaysia Airlines ? O Boeing desapareceu na madrugada de 8 de março e nunca mais se teve notícias dele. Acho que desde os tempos do "Triângulo das Bermudas" não se via algo parecido. É mistério demais para os dias atuais.
 
  
               Na noite local desta segunda-feira, cerca de 50 pessoas parentes e amigas dos 239 passageiros e tripulantes se reuniram em Kuala Lumpur, na Malásia, para acender velas e orar pelos desaparecidos, como se vê na foto acima. Imaginem o que está passando pelas cabeças de toda esta gente que viu desaparecer seus entes queridos.
             O governo da Malásia e a companhia aérea consideram que o avião caiu no Oceano Índico, e que os passageiros e tripulantes estão todos mortos. Tanto assim que as indenizações já começaram a ser pagas. E pouco a pouco, as notícias sobre o assunto vão diminuindo. Aquelas pessoas simplesmente estão sendo esquecidas.  Que coisa triste.
             E pensar que por aqui ainda tem gente chorando só porque o Tubarão apenas empatou com o Maringá...
               
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário