Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de abril de 2014


           Para mim, está probabilidade de ver o Londrina entrando em campo com um time misto, contra o Criciúma pela Copa do Brasil, é a PIADA DO ANO. Por todo o apoio que está recebendo da cidade inteira, o Tubarão tem absoluta obrigação de entrar completo em Criciúma, garantir a vaga, e depois partir com tudo pra cima do Maringá.  

2 comentários:

  1. Incrivel como o LEC tem torcida, hoje fui tentar comprar ingresso na Viação Garcia, mas a fila estava tão enorme que acertei em não permanecer, pois quando voltei mais tarde, pessoas que estavam na minha frente estavam lá ainda e os ingressos+passagens acabaram, tinha gente que mora atualmente fora, e veio só para ver o LEC na decisão.
    Aliás vi muita gente reclamando que uma só pessoa chegou a comprar 40 ingressos, o que eu acho que não foi legal, deveriam estipular um numero de ingressos a cada pessoa, até a FIFA está fazendo isso.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar sobre o assunto do time reserva jogar em Criciuma, acho que podemos deixar alguns jogadores como Celsinho, Artur,e Roni fora, escalar um time fechadinho, jogar como time pequeno, como o Ituano, que tudo mundo enche a bola, mas na verdade é uma retranca e violencia que eles atuam, e conseguem segurar times superiores, que tem obrigação de atacar.
    Segurar o Criciuma, fazer um contra ataque e matar o jogo, só isso.
    AVANTI

    ResponderExcluir