Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de abril de 2014

Quem é que não sabia ?

     Todo mundo já sabia que o Imperador Adriano não ia durar muito tempo no Atlético Paranaense. Foi só ele marcar aquele golzinho inútil, lá na Bolívia, pra cair na gandaia. Sua presença no show da cantora Anitta em Curitiba, está sendo apontada como a causa de sua dispensa pela direção do Atlético, mas as conversas que circulam entre os próprios atleticanos são bem diferentes.
 
       Pra muita gente, a contratação do "ex-jogador" pelo Atlético não passou de uma jogada para "lavar" dinheiro. Não sou um expert neste assunto, mas admito que achei a passagem de Adriano pelo Furacão muito estranha. Parece que só os mais ingênuos acreditaram que o polêmico jogador poderia dar alegrias ao Rubro-negro.
        O tempo vai se encarregar de contar essa história certinha. De qualquer forma, já foi tarde esse irresponsável enganador.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário