Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de abril de 2014

Outra vez Hamilton é pole



            O inglês Lewis Hamilton(foto) conseguiu hoje a sua terceira pole-position da temporada. Ele vai largar na frente, no GP da China, que será disputado sem o meu acompanhamento, porque não sou tão maluco assim pra levantar às quatro da manhã para ver uma corrida de Fórmula 1.
            Com chuva (um verdadeiro temporal), Hamilton comandou o treino final no Circuito Internacional de Xangai. Mas seu companheiro na Mercedes, Nico Rosberg,  foi mal, ficando apenas em quarto lugar. A dupla da Renault, Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel, ocupou a segunda e terceira colocação.
                                     
              Alonso (Ferrari) será o quinto a largar, com Felipe Massa (foto acima) aparecendo num bom sexto lugar, mas com o companheiro da Williams, Valtteri Bottas logo atrás, em sétimo.  Pilotos conhecidos, como Kimi Raikkonen e Jenson Button, não ficaram entre os dez primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário