Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de abril de 2014

Decisão suiça em Monte Carlo

          Vamos ter uma final suíça no Masters 1000 de Monte Carlo, amanhã às 10 horas: Roger Federer x Stanilas Wawrinka.  Os dois conseguiram grandes vitórias hoje cedo e vão tentar um título inédito em suas carreiras.
                                
         Esta manhã,  Wawrinka derrotou o espanhol David Ferrer, que vinha de uma grande vitória sobre Rafael Nadal nas quartas-de-final. E mais tarde tivemos a volta de Roger Federer (foto) à uma grande final. Ele derrotou Novak Djokovic, que jogou com dores no antebraço direito e acabou vencido por 2 a 0 (7/5 e 6/2). Federer, que tem uma grande quantidade de títulos, nunca conseguiu levantar o caneco em Monte Carlo.  Vai tentar amanhã, com transmissão pelo SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário