Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Guarani está cada vez pior

         O Guarani de Campinas cada vez se afunda mais. O Bugre já está na Segundona Paulista e continua dando vexame atrás de vexame. Agora à tarde, pagou um novo "mico": foi eliminado da Copa do Brasil pelo modesta Associação Atlética Santa Rita, da cidade de Boca da Mata, interior alagoano.

         No primeiro jogo, disputado em Alagoas, houve empate sem gols. E o "Leão da Mata", com seu uniforme rubro-negro (foto) veio para São Paulo atrás de um empate com gols,  para realizar a proeza de passar da primeira fase da Copa. Mas foi muito mais longe. Na cidade de Paulínia, onde o Guarani mandou a partida, o time alagoano fez dois gols logo nos primeiros oito minutos (através de Aderlan e Kiros) e garantiu a vitória mais significativa da sua história de quarenta anos. O Bugre ainda descontou no finalzinho, com um gol de Medina, mas a vitória e a vaga foram mesmo conquistadas pelo Santa Rita.

          E pensar que esse Guarani, com Neneca no gol e Careca de centroavante, já foi campeão brasileiro, em 1978...

Nenhum comentário:

Postar um comentário